Apóstolas
Clelia Merloni
Coração de Jesus
Província - PR
Vice-Província
Educação
Saúde
Pastoral
Ação Social
Vocacional
Triunfo
GFASC
Links
Localização
WebSisterZu
Página Inicial
 
Serviços
Capela Virtual
Arquivos
Calendário
Cartões
Fotos
Informativos
Mensagens
Mural
Notícias
Enquete
WebMail
Triunfo



REVISTA Triunfo do Coração de Jesus
Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus
Província do Paraná - BRASIL

e-Triunfo
Janeiro-Junho 2017


Querido amigo leitor, navegue pela Revista Triunfo, na sua versão Online.


Entre pelo link acima:
Além do cabeçalho com os menus (abas) aparecerem completos na capa e na última página, quando abrir navegue, clique nas abinhas do cabeçalho, nas setinhas, clique no sumário (nos números das páginas e fotos…)

Editorial

Folhear as páginas da vigésima quinta edição da revista Triunfo dá-nos a certeza e a oportunidade de deparar-nos, nas entrelinhas de cada reflexão, com conteúdos que enriquecem e movem o nosso coração a uma maior imitação das lições do Coração de Jesus.

Jesus que é “o Caminho, a Verdade e a Vida”, convida-nos a intimidade com Ele, a um encontro onde nos potencializa e dá sentido ao nosso ser e fazer, pois a vida é dom de Deus, bela demais para ser desperdiçada. A vida de oração, esse estar sempre na presença d’Ele e agir com, por e n’Ele nos assegura o caminho da fidelidade conforme o plano de Deus para nós, seus filhos.

Celebrar os 300 anos do encontro da imagem da Virgem de Aparecida no Rio Paraíba e o primeiro centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima na Cova da Iria, em Portugal, não é uma coincidência, um acaso, é uma bênção. Porque esses dois lugares revelam como os filhos recorrem à casa da Mãe, buscam suas bênçãos e graças, seu socorro, seu auxílio... Todo filho sabe onde mora e vive sua Mãe! Voltar à casa da Mãe é sonho de todo filho.

No aconchego da casa da mãe, Madre Clélia, aprendamos um jeito harmonioso de conhecer mais profundamente quem é o Coração de Jesus buscando imitar seus ensinamentos. Assim despertemos para um amor terno, compassivo, manso e humilde como o é o Coração do Mestre.

O infinito amor de Deus atinge, através da porta aberta do Coração de Jesus, o coração de cada pessoa e se culmina eficaz no Sacramento da Penitência que é o lugar privilegiado do encontro do Coração de Deus com o coração do homem que busca sua inspiração na Família de Nazaré.

A família é chamada: “o santuário da vida; pequenas Igrejas domésticas, buscando viver a fé, a santidade, mantendo a nobre fadiga do trabalho, da educação, da escuta, da compreensão recíproca e do perdão”.

Enfim a família é o aconchego onde Deus faz morada.

Boa leitura!




Contato: comunic@apostolas-pr.org.br




Versão para impressão
Conteúdo visualizado 82 vezes.
Última atualização em 06/06/2017.
Copyright © 2007 - Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: MDR Informática - projetos web sob medida