Portal Apóstolas-PR
Av. Visconde de Guarapuava, 4747
Batel
Curitiba - PR
CEP: 80240-010
Fone: (41) 3112-1400
Institucional
Triunfo-Triunfo Online - 63
 



REVISTA Triunfo do Coração de Jesus
Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus
Província do Paraná - BRASIL

e-Triunfo
Janeiro-Junho 2017


Querido amigo leitor, navegue pela Revista Triunfo, na sua versão Online.


Entre pelo link acima:
Além do cabeçalho com os menus (abas) aparecerem completos na capa e na última página, quando abrir navegue, clique nas abinhas do cabeçalho, nas setinhas, clique no sumário (nos números das páginas e fotos…)

Editorial

Folhear as páginas da vigésima quinta edição da revista Triunfo dá-nos a certeza e a oportunidade de deparar-nos, nas entrelinhas de cada reflexão, com conteúdos que enriquecem e movem o nosso coração a uma maior imitação das lições do Coração de Jesus.

Jesus que é “o Caminho, a Verdade e a Vida”, convida-nos a intimidade com Ele, a um encontro onde nos potencializa e dá sentido ao nosso ser e fazer, pois a vida é dom de Deus, bela demais para ser desperdiçada. A vida de oração, esse estar sempre na presença d’Ele e agir com, por e n’Ele nos assegura o caminho da fidelidade conforme o plano de Deus para nós, seus filhos.

Celebrar os 300 anos do encontro da imagem da Virgem de Aparecida no Rio Paraíba e o primeiro centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima na Cova da Iria, em Portugal, não é uma coincidência, um acaso, é uma bênção. Porque esses dois lugares revelam como os filhos recorrem à casa da Mãe, buscam suas bênçãos e graças, seu socorro, seu auxílio... Todo filho sabe onde mora e vive sua Mãe! Voltar à casa da Mãe é sonho de todo filho.

No aconchego da casa da mãe, Madre Clélia, aprendamos um jeito harmonioso de conhecer mais profundamente quem é o Coração de Jesus buscando imitar seus ensinamentos. Assim despertemos para um amor terno, compassivo, manso e humilde como o é o Coração do Mestre.

O infinito amor de Deus atinge, através da porta aberta do Coração de Jesus, o coração de cada pessoa e se culmina eficaz no Sacramento da Penitência que é o lugar privilegiado do encontro do Coração de Deus com o coração do homem que busca sua inspiração na Família de Nazaré.

A família é chamada: “o santuário da vida; pequenas Igrejas domésticas, buscando viver a fé, a santidade, mantendo a nobre fadiga do trabalho, da educação, da escuta, da compreensão recíproca e do perdão”.

Enfim a família é o aconchego onde Deus faz morada.

Boa leitura!




Contato: comunic@apostolas-pr.org.br




Última atualização em 06/06/2017