Portal Apóstolas-PR
Av. Visconde de Guarapuava, 4747
Batel
Curitiba - PR
CEP: 80240-010
Fone: (41) 3112-1400
Institucional
Triunfo-Triunfo Online - 61
 




REVISTATriunfo do Coração de Jesus
Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus
Província do Paraná - BRASIL

e-Triunfo
Janeiro-Julho 2016

Queridos amigos leitores, no Brasil e no Mundo,
Navegue pela Revista Triunfo do Coração de Jesus, na sua versão Online.

Entre pelo link acima: Além do cabeçalho com os menus (abas) aparecerem completos na capa e na última página.
Quando abrir navegue, clique nas abinhas do cabeçalho, nas setinhas, clique no sumário (nos números das páginas e fotos) clique nos endereços de emails, de sites... etc.

.
Editorial

Na multiplicidade de compromissos assumidos, damos destaque ao desejo da Fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, a Serva de Deus, Clélia Merloni, e nosso também: chegar até você com essa publicação, que tem o intuito de tornar o Sagrado Coração de Jesus mais conhecido, mais amado, imitado, adorado e invocado. A partir dessa edição, nosso trabalho ganha reforço de uma equipe editorial plena de esperança.

Na alegria de sabermos próxima a beatificação e futura canonização de Madre Clélia, apresentamos alguns recortes dos muitos testemunhos de coirmãs e leigos, que admiram suas virtudes heroicas e a ela recorrem, confiantes em sua intercessão junto a Deus.

Em sintonia com a Igreja católica, vivenciamos o Ano da Misericórdia, oportunidade de participarmos com mais entusiasmo de nossa comunidade de fé, que tem origem na família; confiantes em Deus que nos acolhe em sua infinita ternura e misericórdia.

Em clima de alegria e gratidão, recordamos as celebrações de Jubileus de nossas coirmãs, bem como os primeiros passos das jovens, que se decidem responder ao chamado de Deus para a vida religiosa consagrada.

Aprendamos um jeito de estar em harmonia com nós mesmos, com Deus, com os outros e com as demais criaturas. Despertemos para uma Igreja em saída. Que a alegria de anunciar Jesus, de todas as formas possíveis, seja fruto do discipulado, feito sob a motivação do Evangelho.

Atraídos pelo Coração amoroso de Jesus, sejamos desbravadores do amor e da paz, para que todos tenham vida em abundância.
Vocação é despertada na igreja, a partir da família, pequena comunidade de fé. Para as jovens que sentem o chamado de Deus para à vida religiosa consagrada, repetimos o convite: Venha fazer a experiência do amor do Coração de Jesus, no Carisma de Madre Clélia Merloni!






Contato: comunic@apostolas-pr.org.br

Última atualização em 11/12/2016