Portal Apóstolas-PR
Av. Visconde de Guarapuava, 4747
Batel
Curitiba - PR
CEP: 80240-010
Fone: (41) 3112-1400
Institucional
Clelia Merloni-Beatificação
 




Celebração da Morte da Serva de Deus, Clélia Merloni


Firmes na esperança da Beatificação de nossa amada Fundadora, a Serva de Deus Clélia Merloni, queremos celebrar o dia 21 de novembro de 2015.

Acolhemos a proposta de quem acompanha a causa de Canonização de Madre Clélia, de realizar entre nós, o “Processo de Canonização da Fundadora”, dando a oportunidade de testemunhar seu amor filial relatando sua experiência com Madre Clélia, e ressaltado sua convicção na santidade da mesma.

Além de proclamarmos a santidade de nossa fundadora, estaremos deixando nosso testemunho às gerações futuras, principalmente das Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, que hão de manter viva a chama do Carisma que Ela nos deixou.

Ir Carmem Lourdes Cestonaro
- Superiora Provincial –


Celebração da Morte de Clélia Merloni - 21 de novembro de 2015


Louvado seja Cristo!

Estamos aguardando o mês de outubro para conhecermos os desígnios do Coração de Jesus sobre sua fiel serva, Madre Clélia Merloni. Com este intuito estamos iniciando a preparação do encontro do dia 21 de novembro de 2015, que será especial, porque especial é este momento para a vida das Apóstolas, dos Leigos que vivem a espiritualidade de Madre Clélia e para a vida do Instituto.

Em outubro a “Position” será entregue aos teólogos para a análise da doutrina. Será a última etapa de análise da vida de santidade de nossa amada fundadora.
Para registrar na história esse dia, e para melhor celebrá-lo, pensamos em realizar uma sessão de testemunhos de defesa das virtudes teologais e cardeais, vividas por Clélia Merloni.

Equipe Organizadora
Última atualização em 16/09/2015